Powered By Blogger

terça-feira, 13 de setembro de 2011

VAGÃO DE LOCOMOTIVA ANTIGO

Desenho - Ilustração vetor em Corel draw.
Design - Vector Illustration in Corel draw.

Em tempos idos dos nossos vovôs, já tinham o pensamento de criar-se um mais confortável, talvez o metrô, nesta ilustração de época, nota-se a criatividade do artista ao colocar um vagão como se fosse uma carruagem. Uma verdadeira arte, aqui representada em cores, muito pitoresca.
Arte J.E. :)

Um comentário:

monica ocerin disse...

Oieeeeeeeeeeeeee, adorei seu trabalho.
Eu sou Guia de Turismo e estou precisando um mapa estilizado ( assim como os seus) do triangulo historico de SP.Para estudos dos guias de Turismo. Eu estou desesperada porque nao acho nada na net. Tudo muito sério. Nao gosto de nada. Vc conseguiria fazer um para mim.? Quanto custaria? Caso vc aceite eu passarias as coordenadas de como seria o mapa. Aguardo sua resposta. Abraços e espero que vc tope. Mónica