Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

NOSSA SENHORA APARECIDA - PADROEIRA DO BRASIL


Desenho - Ilustração vetor em Corel draw.
Design - Vector Illustration in Corel draw.
Arte J.E. :)

Fiz uma pequena pesquisa na internet, onde pude verificar que a imagem da Nossa Padroeira não tem muita definição, resolvi fazer a imagem de Nossa Senhora Aparecida, com a finalidade de homenagear esse dia. Deixar também uma imagem nitida e com muita definição por estar em vetor, com a minha assinatura. Espero que gostem.

Oração a Nossa Senhora Aparecida

Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida,
Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,
Vós que sois a mais bela das mães
a quem eu amo de todo meu coração,
eu vos peço mais uma vez
que me ajudeis a alcançar uma graça;
e por mais difícil que seja, (pede-se a graça)
sei que me ajudará
e acompanhará sempre até à hora da minha morte.
Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rogai por nós!

Nenhum comentário: