Powered By Blogger

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

UMA ILUSTRAÇÃO 2010

Desenho - Ilustração - Vetor
Ilustração do século passado? br> Não.
Ilustração de 1901?
Não.
Ilustração desenhada com bico de pena?
Não?
Ilustração do século XVIII?
Também não.
Ilustração com técnica de corel draw, naõ é clipart, mas acrescentando critividade e arte. Muitos me perguntarão porque estou desenhando sempre anjos, não saberei responder, mas, já me perguntaram porque vivo desenhando mulheres nuas, porquê? Bem, se eu disser porque gosto, então é bom não discutir.
A arte é assim, se você gosta não vamos criar polêmica já que todos gostam, de uma maneira ou de outra.
Mesmo passando séculos e muito tempo, a ilustração continua de pé, embora ganhar dinheiro hoje em dia é difícil, tem-se que ter padrinho (gráficas), ou coisas desse tipo. Outros fazem como eu, hobby. Arte é arte, ponto final.
J.E. :)

Nenhum comentário: