Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de julho de 2008

A FILA - (Parte 01)

Desenho - Ilustração - VETOR ----- Nessa fila, (ilustração) vou estar postando em 04 (quatro) partes, sendo essa primeira parte. Mostrando talvez em partes de como compor-se uma um desenho ou ilustração, como se deva denominar. Não estou querendo ser professor, pois, é o que existe mais no mercado de arte em geral, respeitando lógico, os que verdadeiramente são. Devo salientar para questão de informação que os desenhos e ilustração aqui, são criados por mim, não se encontrando na internet, claro que colocado agora. Não uso caneta digital, faço-os com o mouse, alguns sem esboço prévio. Evidente que uso referências. ----- Não sou especificamente desenhista de vetor, mas com o passar do tempo, estou começado a me especializar nesta área. Costumo desenhar à lápis, canetas, nanquim, pastel, pintar, entre outras artes. Fiquei viciado em computador. (Sei que escrevi demais). ------ Bom, mas vamos às ilustrações, segurem a primeira da série. (da fila) ------ J.E. :)

Nenhum comentário: